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Políticas da Loja

Todas as ilustrações são criadas por mim, e alguns produtos são confeccionados aqui no estúdio mesmo. Tudo é embalado com muito cuidado e carinho, para que o pacote chegue certinho até vocês, proporcionando uma experiência única. Comprando aqui, você está apoiando o trabalho de uma artista independente. (:

Abaixo respondi as perguntas mais frequentes, mas havendo qualquer outra dúvida, é só entrar em contato por e-mail ou por DM no Instagram.

 

1. Quais são as opções de pagamento?

Cartão de crédito, boleto, pix ou Paypal.

O pagamento por boleto pode demorar até 3 dias úteis para cair.

2. Qual o prazo de envio dos pedidos?

O prazo de envio dos pedidos é de até 10 dias úteis (após a confirmação de pagamento) + prazo dos Correios. Após o envio do pacote, o pedido é atualizado com o código de rastreio.
Por que o prazo de 10 dias úteis para o envio? Eu trabalho sozinha, cada pacote é preparado e verificado com muito cuidado, e como explicado anteriormente, alguns produtos são confeccionados aqui no estúdio, por isso, preciso de mais tempo para enviar os pedidos.

3. Quais os tipos de frete disponíveis?

SEDEX, PAC ou transportadora (via Melhor Envio ou Kangu).
O prazo de entrega é fornecido no momento da cotação do frete, quando você coloca o seu CEP para calcular.

Caso seu pedido tenha sido extraviado, tenha chegado com danos (amassos, rasgos, molhado), esteja com itens errados ou faltando, ou voltado ao remetente, confira abaixo a Política de Reenvio:


POLÍTICA DE REENVIO:
 

Me comprometo em fazer o reenvio sem nenhum custo para o cliente nos seguintes casos:

- O pacote chegou com algum item errado ou faltando;

- O pacote chegou com danos (amassos, rasgos, molhado);

- O pacote foi extraviado;

- O pacote voltou ao remetente sem nenhuma justificativa;


Atenção: No caso de erros, avarias e extravio, tire uma foto assim que abrir o pacote, e entre em contato imediatamente, enviando um e-mail para brunasousa.art@gmail.com.
 

Para os casos abaixo, faço o reenvio do pacote mediante pagamento de nova taxa de frete, ou, caso o cliente prefira, faço a devolução do valor integral dos produtos (exceto frete).

 

  • Endereço cadastrado na loja estava errado ou incompleto;

  • Pacote voltou ao remetente com as seguintes justificativas:
    Endereço incompleto ou desconhecido;
    Ausência de pessoa para receber o pacote;
    Pacote recusado.

     

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