quinta-feira, 19 de maio de 2011

Design de personagem em 3D - Lilo

Esse é o projeto final que fiz nos cursos de Modelagem 3D e Iluminação, Textura e Render. Utilizei técnicas de iluminação, como atenuação e 3 Points Light e trabalhei a textura. Depois desenvolvi os passes, para luzes, diffuse, specular, zdepht, fundo, incidência, ambient occlusion e sombra. Feito isso, executei o render de todos os passes gerando as imagens. E, para finalizar todo o processo, usei o Photoshop para trabalhar cada pass em camadas, ajustando cores, contrastes, opacidade... até chegar a imagem final com qualidade de produção.


Comecei a modelar o corpo no Zbrush. Depois fiz a reconstrução e exportei para o SoftImage XSI, onde terminei a modelagem e voltei ao Zbrush para desenvolver a pose.


Modelagem  pronta para a iluminar e texturizar.

12 comentários:

  1. Nossa q lindaaaaaaaQ adorei Bruna

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  2. Po bruna, muito massa seu trabalho de modelagem, to indo nessa de 3d tb, sempre gostei de modelagem 3d e vou segui na modelagem de personagens. ilustro desde criança tb. depois qdo tiver um tempinho, da uma olhada no meu blog: www.greenestudio.blogspot.com

    se der, vamos bater um papo, poderia me dar uns toques em 3d, se puder é claro! ehehe... grande abraço!

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  3. Muito legal!!
    Curti :)

    Parabens e sucesso pra ti
    Um forte abraço

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  4. Olá Bruna!
    Fico feliz que tenha gostado do meu trabalho.
    Seu trabalho está bem legal, espero que dê tudo certo.

    Abração e sucesso pra vc :)

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  5. Eu sou seu fã, muito lindo seu trabalho,espero adiquiri sua tecnicas, parabens mesmo.
    http://danilopaintdesenhos.blogspot.com/

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  6. Muito legal seu trabalho e vlw por ter gostado do meu estilo no trabalho da Alice!
    Abraços e parabéns pelo trabalho!!!

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  7. Cara, muito boa a qualdiade da sua modelagem e texturização 3D. Parabéns! ;)

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